Quando postei as fotos da Luminous Engine, eu comemorei as “poucas fotos” pelo fato de que a Square-Enix sempre esconde informações. Em eventos anteriores, as demonstrações eram sempre com portas fechadas. Um vídeo vazado do Versus XIII era removido continuamente do Youtube, sendo que a gente tinha de hospedar os vídeos para escapar da censura. Hoje, com as infos da nova engine vindo à tona, achava que não teria vídeo tão cedo. Como estou feliz de ter me enganado! Vejam então a nova geração em ação, pela primeira vez, neste vídeo em tempo real do que poderia ser um novo Final Fantasy:



Uma CG em tempo-real! O vídeo mais impressionante desta E3 até agora, superando a exibição do Watch_Dogs, que, pra mim, seria o vencedor da E3 2012! Parece que a Epic vai mostrar a Unreal Engine 4 nesta quinta-feira, e por isso eles ganharam um concorrente de peso. Claro que mesmo com o poder dos consoles atuais mostrarem games impressionantes, existe ainda mutas pesquisas e evolução da parte gráfica para os próximos anos, com o aumento das tecnologias de processamento. Meio óbvio comentar isso, claro, mas estou no hype com esse vídeo acima.

No site oficial tem mais imagens e uma enquete, perguntando se a gente gostou do universo e da protagonista. Dependendo das respostas a Square pode fazer o novo Final Fantasy baseado na demonstração.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer