A Ubisoft abriu o Twitter oficial de Watch_Dogs e, numa resposta a um usuário, afirmou que o game será lançado em 2013 para “PCs e consoles”. Apesar da empresa ter confirmado que o game será lançado para PS3 e Xbox 360, os sites oficiais do game (Twitter, Facebook e site oficial) não mencionam especificamente os 2 consoles mais poderosos da atualidade.

Saiu também um post no Meiobit Games com novas informações. Segundo o Dori Prata, o game terá integração com iPad (e quem sabe com outros tablets), servindo de complemento para o jogo e mostrará uma visão aérea de Chicago, tendo alterações em tempo real. Bem parecido com ideia do Gamepad do Wii-U. E, ao hackearmos alguma pessoa, poderemos acompanhar os movimentos dela pelo tablet. No começo da demonstração técnica até mostrou uma visão de cima, e talvez a interface fique similar.



Também imagino um suporte ao PS-Vita, mas a Ubisoft ainda não mencionou nada relacionado. Espero que tenhamos essa integração também!

Outras possibilidades será de acompanharmos o que nossos amigos estão fazendo em seus jogos, recebendo detalhes sobre como eles estão realizando as missões ou se estão “travados” em algum ponto. Além disso, poderemos atrapalhar a partida de outras pessoas, desde que elas permitam, mudando os sinais de trânsito pouco antes dele passar por um cruzamento, por exemplo.

Ainda não foi detalhado como isso vai funcionar, apesar de que, na conferência da Ubisoft eles terem mostrado, no finalzinho, um segundo personagem tendo de proteger o primeiro.

Watch_Dogs ganhou múltiplos prêmios de “melhor da E3” este ano, melhorando a nota da Ubisoft na conferência. O game está sendo feito numa nova engine interna da Ubisoft e mostrou gráficos impressionantes. Se você ainda não viu, confira novamente a demonstração da E3:







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game