Depois das discussões acerca da mudança de cidade de Los Angeles para as próximas edições da E3, por conta de uma construção de um estádio que eliminaria parte do centro de convenções, parece que a ESA (Entertainment Software Association) conseguiu manter o evento por lá, negociando com a cidade, o centro de convenções e o Anschutz Entertainment Group. Então até 2015 Los Angeles continua sendo a sede da E3 e em 2013 já foi definida uma data oficial: 11 a 13 de junho, praticamente na mesma época que ocorreu em 2012.

Segundo o UOL Jogos, os organizadores negociaram alguns pontos para poder permanecer na cidade:



De acordo com o site Polygon, dentre os pontos negociados para manter a E3 em Los Angeles constaram pedidos por mais hotéis para os visitantes e a promessa de que os restaurantes não elevarão os preços durante a semana da feira, algo que a cidade, o AEG e e o centro de convenções se comprometeram a viabilizar. “Nós discutimos sobre o assegurar acesso a mais hotéis por valores razoáveis e eles prometeram cuidar disso”, disse Gallagher ao site

Também foi citado que em 2013 o evento terá o formato original e que depois disso a reforma para a construção do estádio “terá transformado os halls West e South, hoje separados por paredes e corredores, em apenas um – e, claro, muito maior.”

Com a permanência da cidade, fica mais fácil pros jornalistas, que já estão acostumados com o evento por lá, e pra cidade, não perdendo a arrecadação de renda gerada pelas mais de 50 mil pessoas que vão ao evento, desde jornalistas, a indústria, varejistas e outros. São 40 milhões de dólares que a cidade ganha com a E3, e isso pode ter pesado bastante no bolso do governo municipal.

[Foto via Site Oficial]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer