Mirrors Edge - Index 2


Mirrors-Edge-2

Não será necessário nenhuma espécie de Resumão para a Conferência da Electronic Arts. Dois jogos resumem os melhores momentos da conferência. A aguardada sequência de Mirror’s Edge foi apresentada, mostrando que o game ainda está numa fase de produção muito crua, em que os desenvolvedores ainda estão saindo da teoria para a criação do mundo. Muito embora isso, pelo mostrado, há melhorias no sistema de combate que aparenta estar mais fluido (por exemplo). Os gráficos, embora o game estar numa fase pré-alpha, estão bonitos, especialmente quando olhamos a modelação dos personagens. É claro que um dos problemas do jogo anterior, que era o efeito de tontura e ânsia que causava em alguns, só poderá ser testado quando o jogo sair. Eu gostaria ainda de ver algum tipo de relação entre a EA e Sony para tornar Mirror’s compatível com o Project Morpheus, o aparelho de realidade virtual da Sony. Fiquem abaixo com o trailer mostrado na E3:



Battlefield-Hardline-Beta-Keys_06-02-14

Battlefield: Hardline é fruto de anos de parceria entre DICE e Visceral. O que foi mostrado no palco foi um bom exemplo de como o jogo possui potencial. Orquestrar o roubo a um carro forte (roubo num valor bem menor ao prejuízo causado à cidade, diga-se de passagem) e organizar a fuga, é interessante… de se assistir. Eu realmente adoraria que na realidade as coisas pudessem ser assim, mas todos sabemos como o mundo dos jogos online é selvagem e provavelmente será cada um por si. Mesmo assim, o jogo aparenta estar bem polido. Mais uma coisa, a beta do game se inicia HOJE e você pode se inscrever AQUI.

Cabe ainda uma menção honrosa a um dos trailers mais nonsense que já pude assistir. PGA Tour é o jogo de golfe da EA e a princípio, parece um simples jogo de golfe até que… LEVOLUTION!!! UM BAITA DE UM NAVIO INVADE A PRAIA?!?!?! Enfim, fiquem com o – curto – trailer xD







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game