Pobre Ubisoft. Todo ano sai algo de Assassin’s Creed antes da revelação oficial em uma E3. Depois do vazamento de um chaveiro e da confirmação oficial de Assassin’s Creed: Odyssey, o site Gematsu descobriu as primeiras imagens do jogo, que estavam dentro do servidor do GamePro.de. As screenshots praticamente confirmam uma sinopse que também vazou nos últimos dias, onde controlaremos um espartano, e rumores apontam que o jogador poderá escolher um dos protagonistas: um soldado espartano (ainda sem nome divulgado até o momento) e a sua irmã.

Confira abaixo a suposta sinopse, divulgada na PSN Store (via PS3 Brasil):

Controle o seu destino e escreva sua própria odisseia épica conforme você se aventura para se tornar um lendário herói espartano. Viva incríveis aventuras em um mundo onde cada escolha importa. Rejeitado pela família, você deve embarcar em uma aventura começando como um mercenário exilado até se tornar um lendário herói espartano para descobrir a verdade sobre seu passado. Veja o primeiro trailer!

A região do jogo será na região ao sul da Grécia, na Lacônia e nas ilhas de Mykonos e Delos. Os menus do jogo e estilo remetem bastante ao Assassin’s Creed: Origins, que foi lançado ano passado.

Confira abaixo as imagens:

É bem provável que o jogo será revelado oficialmente na conferência da Microsoft, programada para hoje às 17h00. Talvez a Ubisoft poderia segurar pra sua própria conferência na segunda-feira, mas como o Origins foi um dos destaques do Xbox One X ano passado, a Ubisoft pode repetir a parceria com a Microsoft.

Você confere o calendário completo de apresentações da E3 aqui. Ainda não tem plataformas confirmadas, mas é bem provável do Assassins Creed: Odyssey sair para PC, Xbox One e PlayStation 4, com suporte a 4K no Xbox One X, PS4 PRO e PCs.



POSTS RELACIONADOS