Paganini Mixer

Depois de alguns rumores e muitos comentários nas redes sociais, a Electronic Arts anunciou esta semana que o EA Access chegará ao Steam no início de 2020! O serviço de assinaturas da produtora começou no Xbox One, depois estava na Origin (a sua loja de games de computador) e neste ano chegou ao PS4. E agora eles “entregaram a toalha” e decidiram unir forças com a Valve.

A nota de anúncio também menciona que o EA Access será o primeiro, e o único, serviço de assinaturas na plataforma.

Junto com o EA Access no Steam, eles também pretendem disponibilizar os jogos na plataforma, começando com o Star Wars Jedi: Fallen Order, que já está em pré-venda na loja. Lembrando que a página do game menciona que será necessário ter a Origin, e com isso aparentemente eles farão algo similar à Ubisoft com a Uplay, onde a produtora disponibilizava um game pra compra e os jogadores tinham de ter o app instalado, pra ativar e jogar.



A parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e disponível para reserva hoje. Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims 4 e Unravel Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends, FIFA 20 e Battlefield V, ficarão disponíveis no ano que vem, e jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, mas além dos próprios jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. Para os fãs do Steam, ter o EA Access na plataforma, com um preço acessível, será bem interessante pra ter mais acesso aos jogos da produtora! E ainda tem os jogos multiplayer, como Apex Legends e Battlefield V, que terão mais jogadores.