Need for Speed - The Run - Index 1


Need for Speed - The Run - Wallpaper Full HD - 1920x1080

Acho que só na E3 que tínhamos tanto hype para anúncios. Com o PlayStation Experience e o The Game Awards acontecendo nos próximos dias, rumores e anúncios começaram a pipocar na internet. Além da questão do novo Devil May Cry e do Street Fighter V, surgiram na internet boatos de um reboot de Need For Speed: Underground, que poderá ser anunciado ainda este ano. Segundo um suposto ex-funcionário da Ghost Games (que postou as infos no 4Chan, e foram repostadas no Neogaf) o game terá elementos do Need For Speed Most Wanted (o mais recente, de mundo aberto e similar ao Burnout Paradise), muitos carros (tendo mais carros europeus), customizações das partes do carro (lataria, pinturas, etc) e do game rodar em 60 frames por segundo, apesar de que está sendo bem difícil para os desenvolvedores chegarem nessa marca, ainda mais se estiver em Full HD.

Ainda quanto a questão de resolução, segundo o ex-desenvolvedor, o trailer de anúncio rodaria melhor que a versão final do game, que ficaria em torno de 900p no PS4 e 720p no Xbox One, e com o game do Xbox One rodando em 60 frames, a Microsoft poderia estar pressionando a EA a baixar a resolução da versão para o PS4 para 720p também, mas acabaria falando no anúncio que o game rodaria em 1080p com 60 frames por segundo, para não receber críticas dos jogadores.



O desenvolvimento estaria no início, e eles querem emular a sensação de estar jogando os games antigos, mas com elementos como takedowns (que fez bastante sucesso em Burnout Paradise). A cidade do game pode ter partes travadas, com o jogador tendo de ganhar reputação para destravar certas localidades e elementos como carros, lojas, e outros elementos da cidade estarão visíveis logo no começo.

Quanto às plataformas, o ex-desenvolvedor comentou que o Wii-U estaria de fora. Mas de qualquer jeito, por serem boatos e rumores, não se sabe se o novo game será anunciado, mas como a EA decidiu não anunciar um novo game no início desse ano (anteriormente estava saindo 1 game da série todo ano, tendo revezamento de estúdios) então pode ser que o novo jogo possa sair somente no final de 2015 ou lá pra 2016. Se tivermos um novo reboot mesmo, pode ser que a série volte aos eixos, e a EA sabe que tem uma franquia forte nas mãos. Só que ultimamente os games da série estavam vindo com qualidade menor do que a esperada pelos jogadores, que fez com que a empresa puxe o freio de mão na série. Vamos esperar pra ver.