Para aqueles que tem interesse direto em programação de games para Android e gosta de programar em Java, a edição 52 da Mundo J (antiga Mundo Java) traz algumas matérias bem interessantes:

Desenvolvendo jogos com a Cactus2D
Desenvolva jogos para Android de maneira rápida e fácil usando essa engine de código aberto. Por Diogo Vinícius, Alan Santos e Erick Passos

Terremoto – um jogo completo de código aberto para Android
Mostrando na prática, o desenvolvimento de um jogo para dispositivos Android, utilizando a engine Cactus2D. Por Wandresson de S. Araujo e Jader Anderson

Desenvolvendo um jogo para Android com AndEngine
Aprenda tudo sobre a AndEngine e desenvolva seus próprios jogos para Android. Por Giuliano Bem Hur Firmino

Também tem matérias relacionadas com desenvolvimento de software e Tecnologia da Informação, e mais detalhes podem ser vistos aqui. Vou ver se consigo comprar ela e separar tempo para começar a estudar e criar jogos simples para Android. É uma das metas de 2012, mas que acabo sempre enrolando em virtude de arrumar outras coisas pra fazer no meu tempo livre.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer