Splinter Cell Blacklist Sam Fisher Stealth Screenshot

A Ubisoft divulgou informações e um vídeo de uma edição especial de Splinter Cell: Blacklist, novo game da série que será lançado em 20 de agosto. Segundo o IGN, a edição “Paladin Collector’s Edition” custará $169.99 e estará disponível na América do Norte e na América Latina. Terá um mapa extra de co-op (Billionaire’s Yacht), um poster, diversos equipamentos para a vestimenta de Sam Fisher (incluindo um colete especial e o famoso óculos do personagem com as luzes douradas), a HQ Echoes, com 88 páginas e a melhor parte da edição: um avião por controle remoto, com a mesma aparência que a aeronave-sede da Fouth Echelon, a equipe que será comandada pelo agente. Confira o vídeo e uma imagem da edição:



Splinter Cell Blacklist Paladin Edition

Sempre curto as edições especiais de alguns jogos, que tem muitos apetrechos extras, livros de arte, estatuetas e outros. Agora, esta edição é a primeira que eu tive realmente vontade de comprar. Claro que não sou um fã 100% fanático da série e ainda tenho de jogar o Double Agent e arrumar um jeito de jogar o Conviction (talvez eu compre a versão pra PC e jogue no PC do trampo depois do expediente), mas certamente o Blacklist será uma compra obrigatória, ainda mais com o game sendo lançado para Playstation 3! Mesmo que não fosse um avião por controle remoto, ter esse na minha estante é uma decoração bem interessante e impactante pros amigos e visitantes!

O vídeo cita que as edições são limitadas, e pode ser que até o lançamento nem tenha mais unidades para vender, mas nunca se sabe. Também entrei em contato com a Ubisoft Brasil pra saber se a edição será vendida oficialmente por aqui, e dependendo da resposta iremos comentar novamente por aqui (ou atualizar o post).

Em Splinter Cell: Blacklist o Sam Fisher comandará a Fouth Echelon, organização com recursos ilimitados e alta tecnologia, que irá executar missões ao redor do mundo para acabar com a Blacklist, grupo formado por representantes de países inescrupulosos que não querem mais a presença americana em seus territórios, e por isso eles irão executar ações terroristas. Cabe ao Sam impedir esses ataques, com missões furtivas e muita ação. O game será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Splinter Cell Blacklist Sam Fisher

[Via All Games Beta]