O grupo de direitos digitais Electronic Frontier Foundation emitiu uma declaração condenando o processo que a Sony colocou sobre o Geohot e os Hacker que quebraram a segurança do console e publicaram a chave-mestra do Playstation 3.

Eles criticam as ações da Sony contra o Hotz, e principalmente as ações da Sony em tentar controlar o que os consumidores fazem com o hardware que eles possuem. Eles dizem que a Sony está passando uma mensagem perigosa, de que os direitos do computador que eles vendem não são seus, mesmo depois que você compra o console. E eles não concordam com isso.



Uma vez que você compra um computador, ele é seu. Não deveria ser um crime você acessar seus próprio computador, e fazer uso dos recursos ali à sua maneira, independente de quem for o fabricante. E sinceramente, neste sentido eles estão corretos, e se a Sony resolver transformar os consoles em caixas inúteis de plástico, porque você está rodando um software que não foi desenvolvido por eles, isso pode abrir precedentes para que eles sejam processados, e vão perder mais ainda, tanto em dinheiro quanto em imagem.

[Via: Gamespot]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game