Paganini Mixer

A Microsoft divulgou os próximos títulos do Xbox Game Pass, tanto no Xbox One e nos PCs. Uma das adições para este mês de dezembro é o PES 2020, jogo de futebol da Konami com diversas equipes, desde os times do Brasileirão (séries A e B) como Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, etc, o Manchester United, Barcelona, etc.

Também teremos o My Friend Pedro no X360 e no PC (da Devolver, e bem elogiado pela imprensa especializada), o primeiro The Division (esse apenas no console) e o Metro Last Light Redux (esse no PC).

Veja abaixo os títulos e datas de disponibilidade no Xbox One:



5 de dezembro

My Friend Pedro
Naruto to Boruto: Shinobi Striker

6 de dezembro

Demon’s Tilt
Wandersong

12 de dezembro

eFootball PES 2020
Overcooked 2
Pathologic 2
The Division

Acredito que no PC as datas sejam as mesmas, mas a lista tem algumas diferenças, como as adições de Age of Wonders: Planetfall, Europa Universalis IV, Farming Simulator 17, Faeria e o Metro Last Light Redux.

Lembrando que chegou no Game Pass (console e PC) o Halo Reach, um dos títulos da famosa franquia da Microsoft. A empresa pretende relançar toda a Master Chief Collection, e com isso é uma ótima maneira de entrar no hype e conhecer a série!

Com a adição do PES 2020, a versão 2019 deixará o serviço de assinatura, mas o jogador pode, se quiser, comprar o game com 20% de desconto. Outros games que também deixam o Game Pass são Ashen e Life is Strange: Before the Storm (e a Season 1).

Você pode saber mais no site oficial.