Tava indo na banca procurar a Java Magazine (não veio a edição de dezembro aqui em Varginha… 🙁 ), e por acaso fui ver as revistas de games apenas por curiosidade e vi que tinha chegado a EGM! Já sabia que seria sobre Street Fighter IV, mas achava que ela só chegaria aqui no final do mês! Bom, certas revistas são meio caóticas quanto à distribuição, mas enfim, comprei a mesma, mas ela tinha duas capas! Uma do Ken e outra do Ryu, e foi difícil escolher uma delas (eu não iria comprar as duas de jeito nenhum!). Fiquei com a do Ken, já que acho o personagem mais cool:

Vamos a uma pequena resenha do que eu li: sim, saiu sobre o caso Blogeek no editorial (e realmente poderia ter acabado a revista aqui no país), e foi bem vago, mas não vou entrar em detalhes sobre isso, e nem voltar mais ao assunto por enquanto. Quanto à reportagem principal (11 páginas!), eu ainda não terminei de ler, mas pelo que eu li vale a compra da edição.

Quanto as outras reportagens, tem um pequeno preview dos games deste ano, uma reportagem sobre a história de Squall e Rinoa em Final Fantasy VIII (essa me interessou!), a lista com os melhores e piores games de 2007, e descobri que a edição de janeiro da EGM 2003 tinha uma reportagem comparando os dois melhores espiões dos games: Solid Snake (Metal Gear Solid) Vs Sam Fisher (Splinter Cell). Como eu gostaria de ler esta reportagem!!! Será que se eu pedir pra EGM eles me enviam o conteúdo da mesma só para eu ler?

Este final de semana devo ler a revista e ver se na semana que vem eu escrevo uma análise da mesma aqui. Sei que vivo prometendo as coisas, mas nunca cumpro. Vamos ver se desta vez sai!