Foi ativado nesta semana em Overwatch o modo de Eliminação Competitiva, um novo modo de jogo que foi anunciado pela Blizzard na surdina (digamos que eu só vi agora pelo fórum oficial) e que traz um modo de jogo extra além do evento de Retaliação. Ou seja: mais uma novidade para incentivar os jogadores a jogarem, algo que está ficando bastante frequente com a concorrência massiva e direta entre os Battle Royales e outros games com componentes online (como o Fortnite e o PUBG, além de jogos como o Rainbow Six: Siege e o Ghost Recon: Wildlands, além de MMOs).

Basicamente o movo de jogo é o Eliminação, com até 5 rodadas. A cada rodada, a equipe vencedora não poderá repetir os personagens e com isso ter domínio de diversos personagens é fundamental para vencer. Ou, se você estiver inseguro, pode tentar usar o Torbjorn, mas ele nem sempre é tão efetivo! Outro detalhe: a Brigitte está disponível neste modo de jogo!

Para acessar, só ir no Menu Arcade, escolhendo a opção correspondente!



Overwatch - Eliminação Competitiva 01

Overwatch - Eliminação Competitiva 02

Overwatch - Eliminação Competitiva 03

O modo de jogo de Eliminação Competitiva estará disponível até o dia 8 de maio, funcionando de maneira similar ao do Capture a Bandeira do evento anterior: 10 partidas de posicionamento, com um spray e ícones exclusivos do evento. Todos os mapas de Eliminação estão na rotação e eles incluíram o Ayutthaya, que tinha sido desenvolvido exclusivamente pro Capture a Bandeira.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias e posts do jogo, confira esta página!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game