Resident Evil 7 - Porta


Segundo uma entrevista divulgada pelo Gamespot (via Xbox Achievements) Masachika Kawata, produtor da Capcom, comentou diversos aspectos que estarão na versão final de Resident Evil 7, game anunciado esta semana e que sairá em 24 de janeiro de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Segundo o produtor, a versão final do game será inteiramente em primeira pessoa (diferente do que muitos pensavam, já que a demonstração da PSN Store não estaria na versão final) e que o roteirista Richard Pearsey é o roteirista-chefe do game. Ele esteve por trás do aclamado Spec Ops: The Line, F.E.A.R e do game de iOS 1979 Revolution.

O jogo também terá diversos tipos de combates, incluindo uso de armas, mas que fugir dos combates pode ser uma vantagem, ou usar determinados itens de uma maneira diferente. Ou seja: um dos elementos chave é a tentativa de sobreviver ao horror, o horror de sobrevivência.

Os jogadores do PS4 podem baixar uma demonstração em primeira pessoa na PSN Store. A demonstração é exclusiva para os jogadores da PlayStation Plus. Caso queira saber mais sobre o game, veja o vídeo abaixo, trazendo bastante gameplay e sustos do Player Pablo e da Pri Ganiko:



Resident Evil 7 - Porta