Isso é algo que não se vê todo dia. A Epic Games anunciou nesta semana que estará liberando na Unreal Engine 4 os assets de Paragon! Como o jogo será encerrado agora em abril, eles decidiram liberar os arquivos internos do game, que chegou a custar 12 milhões de dólares na época que eles estavam desenvolvendo.

São 20 personagens com suas skins, animações, VFX e diálogos, tudo em alta qualidade, além de 1500 componentes dos cenários.

Todo o conteúdo estará liberado gratuitamente dentro do marketplace da Unreal Engine, e com isso os desenvolvedores poderão usar os assets em seus projetos.

A Unreal Engine 4 é uma das principais engines do mercado e a Epic liberou ela gratuitamente para estudos. Para uso comercial em pequenos projetos, 5% do faturamento irá para a Epic. Saiba mais sobre a engine no site oficial e lembrando que atualmente a empresa está investindo bastante no Fortnite, game online que ganhou um modo de “Battle Royale” similar ao Playerunknown’s Battlegrounds, recebendo conteúdos regulares, updates e eventos.