Como sempre acontece com o Fortnite, ocorrem os vazamentos dos próximos conteúdos, sejam novas skins para os personagens, desafios e outras informações, com algumas ripadas do client via data mining. Hoje os jogadores descobriram skins de um provável “passe anual”, que daria pra comprar todos os passes de batalha de 1 ano inteiro (em torno de uns 6 ou 7), que teria um valor mais elevado e algumas skins exclusivas.

Prováveis skins do Passe Anual de Fortnite

Mas segundo o Eurogamer, o passe anual não será lançado. O que eles pretendem lançar é uma skin chamada Bao Bros, que foi vazada tem meses e ainda não apareceu na loja diária de itens cosméticos.

Até que eu fico feliz da Epic desistir, pois ter um passe anual pode ficar bem puxado pra muitos jogadores que tentam não gastar tanta grana no jogo, mesmo com skins exclusivas que teriam nesse passe. Fora as possibilidades de sempre ter algum adiamento, como aconteceu recentemente com a temporada atual, que foi estendida até fevereiro.

Mas me pergunto se esse anúncio era a surpresa deles do The Game Awards, que será exibido hoje à noite. O patch de hoje veio com mais missões e um set de desafios do tipo “Prestígio”, que são liberadas após os jogadores completarem as missões normais. Pra quem está farmando experiência do passe de batalha, as missões extras ajudam bastante, mas como só teremos a próxima daqui a 28 dias, os jogadores mais “hardcore” vão completar essas missões em poucos dias e vão ficar sem ter o que fazer no jogo.

Ou esperar o evento de Natal com mais missões, ou mesmo os “14 dias” de Fortnite, que a Epic prometeu, mas ainda não fez nenhum anúncio oficial da data de início.

Veja mais Posts e Guias de Fortnite

Dicas, mapa e como completar o desafio “Use uma Tirolesa em diferentes partidas” (Caos Crescente) – Guia com Pontos de Referência
Veja onde achar a Prova de Tempo de Lancha (e vídeos com dicas pra completar)
Localizações e como completar o desafio “Dance na Ponte de Aço Verde, na Ponte de Aço Amarela e na Ponte de Aço Vermelha”
Localização das Chaminés Chamuscantes, um dos principais locais dos desafios da Semana 9 (Caos Crescente)

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.