Início Animes Episódio 869 de One Piece teve Luffy no processo para despertar uma...

Episódio 869 de One Piece teve Luffy no processo para despertar uma versão mais forte do Haki da Observação

One Piece - Luffy desferindo soco

Neste domingo tivemos mais um episódio de One Piece e confirmando a prévia do episódio anterior, Katakuri ficou nervoso com a irmã pela interrupção. Ele não quer uma vitória desonrosa e igualou a sua condição física com Luffy, e o confronto promete ser ainda mais insano, com eles usando ataques físicos.

Luffy ainda não consegue usar o Haki da Observação em sua totalidade, mas aparentemente isso irá acontecer, com um episódio trazendo mais flashbacks com o Rayleigh.

Confira abaixo a prévia.

O momento de Luffy conseguindo usar o Haki da Observação, para prever os movimentos do adversário. Isso foi durante o treinamento com Raileight, e ele quer fzer o mesmo contra Katakuri.

Luffy treinando o Haki da Observação

Nas últimas semanas alguns sites noticiaram que a parte final do arco “Whole Cake” teria um episódio duplo, mas até o momento não se confirmou.

One Piece é um dos animes mais longevos do Japão e está atualmente no arco Whole Cake. Ele está disponível online na Crunchyroll com legendas em português. Acesse a lista de episódios neste link, Vale lembrar também que a Crunchyroll distribui o anime de One Piece no formato de streaming, onde eles licenciaram a exibição, com os episódios divulgados aos finais de semana. A Crunchyroll é a “Netflix dos animes”, com muitos títulos em seu catálogo.

A abaixo tem imagem de Jimbe mostrando mais uma vez que consegue manejar o Thousand Sunny como ninguém! O personagem é um dos principais do bando de Luffy.

One Piece - Jimbe no arco Whole Cake

Observação: o Select Game também cobre videogames, filmes, séries, animes e todo o universo da cultura pop em geral, incluindo cosplays! Veja mais posts de animes nesta página.