Essências do Despertar poderão ser usadas para comprar equipamentos lendários em World of Warcraft: Legion

World of Warcraft Legion - Legendary Item


Da série “antes tarde do que nunca” e “porquê a Blizzard não pensou nisso antes?”, a produtora anunciou nesta semana um novo recurso que virá no patch 7.3.5 de World of Warcraft: Legion, e altamente interessante! Enquanto que muitos jogadores já estão terminando de upar os seus equipamentos lendários para o ilevel 1000, será possível adquirir novos lendários com um vendedor, pagando 175 Essências do Despertar!

Confira a imagem, divulgada no WoWHead:

Item que cria um equipamento lendário em World of Warcraft Legion

Os itens serão vendidos pelo Arcanomancer Vridiel, em Dalaran. Em nota no fórum oficial, a Blizzard comentou que o item irá garantir imediatamente um item apropriado para a sua especialização e não afetará a chance de conseguir um lendário por outros métodos (por exemplo, vindo num loot de chefe de raide ou baú de masmorra mítica+, entre outras fontes). Além disso, o upgrade de ilv pro 1000 será vendido e com isso a quest lendária não será mais oferecida pelo NPC, mas a quest pode ser ativada se o personagem ativou anteriormente.

Esse item é uma ótima pedida, já que, como nem todo mundo pensa em upar todos os lendários (por exemplo o elmo de fingir de morto pra caçador, que ninguém usa quando tem outras opções disponíveis) então será uma boa pra conseguir lendários específicos de alguma especialização. O único problema é que, como foi notado pelo WoWHead, o item não é vinculado à conta da Blizzard, e com isso os jogadores terão de usar o alt para fazer as atividades ingame, não sendo possível, no momento, transferir o item para algum alt (o que também seria uma boa opção, por conta dos jogadores estarem fazendo progressão heróica com os personagens principais).

Lembrando que, por estar no PTR, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio, e por isso teremos de esperar até o patch sair oficialmente, que deverá acontecer nos próximos meses. Taí um motivo extra pra retornar ao farm diário das masmorras heróicas e missões mundiais, já que, segundo relatos dos jogadores, dá pra conseguir mais de 100 Essências por semana, e com isso os jogadores conseguirão completar todos os lendários antes da próxima expansão. Mas vale notar que o jogador não poderá sair entregando a quest toda hora quando tiver mais de 50 essências, tendo de acumular elas no personagem (por exemplo, na minha hunter eu tenho mais de 100 no momento e deixei a quest de lado por hora, sem entregar ela pro NPC)

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Legendary Item Hunter



POSTS RELACIONADOS