Depois da confirmação da ausência da Sony na E3 2020, o chefão do Xbox Phil Spencer comentou no Twitter que as equipes da Microsoft estão trabalhando duro para a E3, e que 2020 será um ano marcante nesta jornada para o Team Xbox. Praticamente uma resposta, já que a Microsoft já confirmou que estará na E3 2020, e com o Game Pass, tudo promete ser um ano excelente para o Xbox, principalmente com o Series X, o seu novo console.

“Nossa equipe está trabalhando duro na E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido constantemente impulsionada pela criatividade e progresso técnicos transversais. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox”.

O Xbox Game Pass se tornou o melhor serviço de assinaturas de videogames, por oferecer mais de 100 jogos mediante uma assinatura mensal, e que também inclui todos os principais lançamentos da própria Microsoft, como Halo, Gears 5 e Forza, além de diversos jogos recentes. Com a adição recente de GTA V o serviço ficou ainda melhor nos consoles, e no PC também tem ótimas opções para os jogadores.



Lembrando que o início da nova geração do Xbox Series X não terá jogos exclusivos pro novo console: Segundo o chefe dos estúdios Microsoft, Matt Booty, o desejo da empresa é o de que todos os jogos que ela produzir, independente da plataforma, sejam jogáveis em qualquer lugar, por qualquer dispositivo (e assim os games também estarão no Xbox One):

“No próximo ano, daqui dois ou quatro anos, todos os nossos jogos, assim como é no PC, serão pulverizados por toda a nossa família de dispositivos. Queremos nos assegurar de que, se alguém investir em um Xbox entre agora e a chegada do Series X, que tenha feito um bom investimento e sinta que nós teremos compromisso com nosso conteúdo”, afirmou em entrevista ao site britânico MCV.

Veja Também

Por hora teremos de esperar pelas novidades da Microsoft na E3 2020 e em outros eventos durante o ano. O Xbox Series X será lançado até o final de 2020, juntamente com o PlayStation 5. A nova geração está prestes a começar nos consoles.

(Com informações do Canal Tech)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game