Não é novidade nenhuma que teremos um novo game da série Splinter Cell, que foi anunciado pela Jade Raymond num vídeo sobre o novo estúdio de Toronto. Com a E3 se aproximando, acredito fielmente que veremos alguma coisa sobre o jogo na conferência da Ubisoft, datada para às 18h30 do próximo dia 06 de junho. Hoje, indiretamente, o estúdio de áudio Blue Sky divulgou algumas imagens do jogo, tendo o Sam com o clássico óculos de visão noturna, e as iniciais do jogo com um “6”. Confira:

Publicidade

Dizem que o game pode voltar a ter a mecânica clássica, baseada em furtividade e contrastando com o Conviction, o game mais recente da série. O problema é que muitos fãs que gostaram da ação do Conviction podem ver um retrocesso na jogabilidade. Espero que a Ubisoft nos surpreenda nas próximas semanas.

[Via Fórum Neogaf]





1 COMENTÁRIO

  1. Não acho que haverá retrocesso se o jogo voltar à mecânica antiga, eu acredito que houve uma perda de identidade com a verdadeira abordagem que a série deveria ter, não que o SC:C tenha ficado ruim, eu achei ótimo, só que a abordagem foi muito diferenciada e distanciada de todos os jogos anteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.