Batman Arkham Knight - Homem Morcego


Faltando poucos dias pra começar a E3 2019, diversas produtoras confirmaram presença e alguns desenvolvedores e estúdios confirmaram a viagem para os EUA, para apresentar os novos jogos para os próximos meses. A Rocksteady, da franquia Batman Arkham, não estará no evento.

O diretor de desenvolvimento Sefton Hill (e que foi um dos fundadores do estúdio) comentou no Twitter que a empresa estará ausente este ano, com ele permanecendo em Londres, na Inglaterra, trabalhando arduamente em seu próximo grande projeto.

Com isso, não teremos nenhum anúncio relacionado e teremos de esperar por novidades. Com a indústria praticamente iniciando uma transição de geração de consoles, muitos apostam que os novos lançamentos serão lançados no PlayStation 5 e no próximo Xbox, além do PC, e com isso o novo Batman seria um ótimo candidato a sair apenas na nova geração. Ou sair também pra atual, mas com visuais melhores nos próximos consoles.



Lembrando que anteriormente surgiram rumores de que a Rocksteady estaria fazendo um game do Superman, mas o Hill negou isso. Então o novo projeto ainda é uma incógnita.