OK, quem acompanha este blog à algum tempo, já teve ter percebido que eu quase não falo sobre a Nintendo. Alguns podem achar que eu sou sonysta (um fã descarado da Sony), por somente postar Primeiras Impressões de games para o Playstation 2. Oras, o PS2 é o único videogame decente que eu tenho, mas também eu posso falar de vez em quando de outros consoles. Dou preferência à certas séries de games já que eu gosto delas e são games que eu tenho a real possibilidade de jogar, já que eu decidi comprar um Playstation 3 como videogame desta nova geração (mas só comprarei o mesmo no ano que vem). E vou, no final de outubro, trocar a minha placa de vídeo no meu computador, para testar, jogar e comprar dois dos games-hype no momento: Assassin’s Creed e Crysis. É claro que poderei, com a nova placa, jogar outros games.

Mas e os posts sobre o Wii e o DS? O DS eu costumo citar o mesmo quando vejo games diferentes aqui. É claro que é ínfima a possibilidade de um game de maquiagem ir para algum console next-gen. E por isso as produtoras acabam apostando no DS para mostrar games que não venderiam nos consoles normais, e isso é bom para a indústria, já que a possibilidade de sair um game criativo no DS é maior do que nos consoles normais. E a gente precisa de games criativos!

Fora que a programação para os portáteis é mais fácil (mas tudo dependerá do estilo do game) e não demanda tanto dinheiro investido.



Ainda falando sobre a Nintendo, uma das coisas que mais quero fazer hoje é testar o Nintendo Wii, mas aqui em Varginha as poucas locadoras da cidade não tem o console para que a gente possa ver ou mesmo avaliar. Também quero muito ver, com os meus próprios olhos, o Gears of War, mas acho que só vou ver ele no PC, e isso no ano que vem.

Para que eu possa falar da Nintendo aqui no blog, é necessário ter coisas interessantes da Nintendo para falar. Algum game marcante, ou mesmo uma notícia qualquer que possa me interessar e gerar um comentário em cima da matéria.

Por fim, eu também tenho outros assuntos interessantes que eu posso tratar aqui, e com isso acabo me voltando para outros assuntos, já que tem muito assunto interessante que eu posso tratar aqui, e muitos deles tem potenciais para posts originais, como os tutoriais sobre desenvolvimento de jogos e tutoriais do Blender que eu vou começar a postar aqui durante o ano. E ainda tem o CSIB, que ainda vai gerar muitos posts interessantes.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer