Vai começar hoje à tarde o evento de Natal de Overwatch! Nos dias 10 de dezembro a 2 de janeiro os jogadores poderão acessar os modos de jogo temáticos e comprar skins que faltam pra coleção, ou mesmo adquirir uma nova.

A Blizzard decidiu economizar um pouco na divulgação de skins do evento de Natal, e com isso ela divulgou até o momento apenas uma do Rime Sigma, que lembra um pouco o Arthas. Veja abaixo o vídeo mostrando a roupa:

Pela pouca divulgação de novas skins, acredito que a Blizzard pode repetir o esquema dos eventos recentes, de ter 1 skin por semana como Desafio, de vencer 3, 6 e 9 vitórias. Isso acaba gerando mais engajamento e os jogadores acabam jogando mais, já que muitas vezes os players simplesmente jogavam um pouco e depois paravam.



E também acaba movimentando a comunidade pra assistir as lives dos streamers, com a Twitch Drops. Lembrando que as skins dos anos anteriores custam 1000 créditos ingame (hoje acaba sendo mais fácil farmar ao fazer as partidas normais e competitivas escolhendo as funções que faltam nas filas) e apenas as lendárias inéditas custam 3 mil.

Veja Também

Overwatch 2 é revelado oficialmente com cinemática incrível; sequência terá PvE!
Toywatch! Veja curta animado de crossover de Overwatch com a Turma da Mônica
Jogador cria uma versão do Tetris na Oficina de Overwatch
Veja cosplays incríveis de Pharah e Mercy, do Ano Novo Lunar, de Overwatch

Overwatch está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts aqui.

Overwatch - Skin de Natal da Mercy - Fada Açucarada