World of Warships - Smaland - Contratorpedeiro sueco

Para quem curte jogos com temática militar ou é fã de games como o World of Tanks e o World of Warships, nesta semana começou um novo evento com novas embarcações no Warships, com novos e poderosos contratorpedeiros suecos. Cinco deles já estão no acesso antecipado, sendo “Småland” o primeiro navio Nível X disponível para a experiência gratuita do jogo, que chega junto com o novo evento “Contratorpedeiros Europeus”, da atualização 0.9.2.

Além dos novos navios, o update ainda traz o porto de Fiordes, inspirado nas paisagens deslumbrantes da Escandinávia.

A principal característica dos novos contratorpedeiros, que variam entre os níveis V e IX, é o torpedo rápido de longo alcance, permitindo que os jogadores atinjam oponentes em maior distância. Por outro lado, estes novos navios não terão acesso ao Smoke Generator, ausência compensada por suas capacidades de detecção bastante baixas, consumíveis de grupos de reparo e ferramentas alternativas de autodefesa.

“Jogadores que apreciam uma jogabilidade rápida e cheia de ação vão perceber uma melhor utilidade das armas de tiro rápido e consumíveis do grupos de reparos destes navios. Enquanto disparam torpedos ou se envolvem em combates a curta distância, ainda contarão com uma ótima defesa de AA (Ataque Aéreos), além do consumível Fogo Defensivo de AA para navios de níveis mais altos, que ajudará a afastar aviões inimigos”, diz Philip Molodkovets, produtor executivo do World of Warships.

Além do “Småland”, os contratorpedeiros “Visby” (Nível V), “Västerås” (Nível VI), “Skåne” (Nível VII), “Öland” (Nível VIII) e “Östergötland” (Nível IX) representam a nação sueca pela primeira vez em World of Warships, ao lado de novos contratorpedeiros que já fazem parte da linha européia.

O update de World of Warships também inclui batalhas de clãs, melhorias visuais em 4 mapas e outras novidades que você pode conferir no site oficial. Você pode baixar e jogar o World of Warships gratuitamente clicando aqui.

World of Warships - Skane
World of Warships - Fjords