No próximo dia 28 de janeiro desenvolvedores de jogos de todo o mundo estarão, ao mesmo tempo, numa competição onde o objetivo é fazer um game em até 48 horas. O Global Game Jam acontece em várias cidades e aqui no Brasil não seria diferente. Confira as cidades brasileiras que terão o evento:

E diferente do ano passado, não terá o evento aqui em Varginha. Parece que o Alex, que organizou no ano passado, decidiu fazer este ano no IFET, na cidade de Rio Pomba.



As regras do evento são as mesmas: o tema do jogo é definido na hora e os participantes tem até 48 horas pra pelo menos entregar algo palpável. Terminar um game inteiro é difícil e por isso mesmo a maioria entrega protótipos experimentais que podem virar games interessantes no futuro. Também basta ir lá um pouco antes de começar o evento, entrar numa equipe formada na hora e fazer o seu jogo!

Caso queira saber mais, visite o site oficial, o seu FAQ e o Twitter deles para ficar por dentro das novidades. Boa sorte a todos os candidatos!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game