assassins creed iii Northwest Passage

Começou um pouco mais cedo o evento Deadly Shadows, evento multiplayer de Assassin’s Creed III que eu comentei anteriormente. Pela primeira vez eu vi como é a mecânica dos eventos, e o evento durará apenas 2 dias. Achei o tempo muito pouco por ser durante a semana, e bem que o evento poderia ter uns 3 ou 4 dias inteiros, para que mais jogadores pudessem ter acesso ao evento, ou jogar para um final de semana. Durante o evento temos apenas 3 modos de jogo: Deathmatch, Wanted e Assassinate, e os mapas são noturnos. Alguns deles, como Northwest Passage e o Fort Wolcott ficaram com um visual bem mais bonito que durante o dia, e o Animus Core é o cenário que eu nunca votava para ir no final das partidas (não curto muito o cenário todo acinzentado e “seco”, apesar de ter pedaços históricos). Só não cheguei a ver variações chuvosas dos cenários, e bem que poderia ter!

Outro detalhe é que são 3 objetivos principais: terminar uma partida completa durante o evento, conseguir 100000 Incógnito Kills (no caso é a comunidade toda que tem de participar) e conseguir 5 Incognito Kills com Focus Bonuses. Sei que as mortes como Incógnito são quando o jogador está perto do seu alvo e não mata logo, esperando a barra de stealth encher e “matar na maciota”, mas desconhecia os “bônus de Focus”. Depois de uma pesquisa rápida vi que para conseguir isso eu teria de esperar a barra de stealth encher (que fica embaixo do ícone do alvo), o inimigo sair da mira do jogador (ter algum obstáculo impedindo a visão completa do alto) e depois a barra encher novamente. Apesar de curtir bastante o multiplayer e algumas vezes conseguir pontuações altas, fazer esse challenge de Incógnito é muito difícil. Fazer só os Incógnitos já é difícil e algumas vezes depende de sorte (quando não tem outro assassino atrás do mesmo alvo e conseguir matar primeiro), mas pelo menos eu consegui algumas mortes nesse nível. O problema é que em algumas salas eu me preocupei tanto em conseguir incógnito que eu fiquei mais exposto que o normal e morri muitas vezes, além de nunca tentar ir “correndo” na direção do oponente, demorando mais para matar.



Se você curtiu o multiplayer do Assassin’s Creed III, recomendo participar do evento para dar uma ajudinha para a comunidade ganhar os mapas noturnos nas partidas normais, além de conseguir um novo título e um novo emblema pela participação. É o terceiro evento de multiplayer e provavelmente teremos outros, mas é sempre legar participar e jogar com a comunidade, ainda mais com os prêmios para o perfil do personagem. Os mapas noturnos são um incentivo interessante, e espero que a comunidade consiga destravar para jogar!

[Imagem via Assassins-Creed.ru]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game