A PUBG Corporation anunciou no Steam que o Playerunknown’s Battlegrounds ganhou um modo de eventos! A exemplo do que acontece com outros jogos, que recebem modos de jogo regulares e sazonais (como o concorrente Fornite e jogos como o Overwatch) para este primeiro evento eles decidiram fazer algo mais simples: 8 jogadores no esquadrão, com a taxa de drop rate de rifles aumentada.

“Não é uma grande mudança comparado com as partidas públicas, mas como mencionado, é para fazer as coisas acontecerem. O futuro do Modo de Eventos virá com coisas interessantes” – do comunicado oficial

Este modo de jogo só estará liberado para o modo TPP (terceira pessoa) no Erangel (o primeiro mapa). Todos que tiverem uma cópia do jogo terão acesso ao evento pelo menu abaixo:



PUBG - Menu de Eventos

Lembrando que aos poucos a PUBG Corporation está lançando atualizações regulares tanto no PC, quanto no Xbox One. Teremos este ano mais 2 mapas (um menor e um maior) e chegamos a ter emotes no game. Além disso, otimizações recentes deixaram o jogo mais jogável nos computadores, ainda mais se o jogador tiver uma placa de vídeo bacana.