Rise of the Tomb Raider - Lara Croft Concept Art - Winter Face


Rise of the Tomb Raider - Lara Croft Concept Art - Winter Face

Durou pouco a alegria dos donos do Xbox One que poderiam se gabar de que “a gente tem um exclusivo foda e vocês não tem!”. Segundo o UOL Jogos, numa entrevista ao site Eurogamer, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, “confirmou que o acordo entre a Microsoft e a Square Enix para lançar Rise of the Tomb Raider nos consoles Xbox será temporário”, além de ter confirmado que o jogo sairá também para o Xbox 360.

“Eu tenho ‘Tomb Raider’ chegando no fim do próximo ano exclusivamente para Xbox” disse Spencer. “Isso quer dizer Xbox 360 e Xbox One. Não estou tentando mentir para ninguém em termos de como é o negócio”, disse Spencer. “O que eles quiserem fazer com a franquia a longo prazo não é da minha conta. Eu não a controlo”.

Spencer também declarou que o acordo entre as duas empresas tem um prazo de validade, mas não indicou até quando ele irá durar.

“Não é porque eu queira iludir ninguém”, disse o executivo. “As pessoas perguntam o quanto pagamos. Há certas coisas que eu não vou falar por ser um acordo de negócios entre nós e eles”.

Ou seja: certamente os consoles PlayStation, PC e quem sabe até o Wii-U poderão receber o game em suas plataformas, para alegria de todos os jogadores! Desde ontem os jogadores estiveram em polvorosa nas redes sociais, já que, quando se tem um game qualquer exclusivo, a maioria ignoraria. Mas estamos falando de Tomb Raider! Estamos falando da Lara Croft, uma das personagens mais conhecidas dos jogadores. E o Rise of The Tomb Raider promete ser um jogo top, isso por conta da Crystal Dynamics ter entregado um remake de qualidade e que recentemente ganhou versões para a nova geração. A Square-Enix tem uma franquia milionária nas mãos, e poderia ser um tiro no pé deixar o jogo só em 2 plataformas, sendo que no momento o Xbox One está atrás do PlayStation 4 em vendas.



Quanto a datas de lançamento, acho que o Rise of The Tomb Raider pode sair nas outras plataformas só depois de 6 meses a 1 ano após o lançamento das versões do Xbox One/X360, e provavelmente estas versões virão com todos os “prováveis” DLCs inclusos. O game será lançado no final de 2015.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game