Nesta semana foi divulgado finalmente a data de lançamento de Spider-Man, novo jogo da Insomniac Games que irá trazer o Homem-Aranha em um jogo de ação, combates e deslocamentos insanos nas ruas de Nova York. O jogo será lançado em 07 de setembro e a data de lançamento foi divulgada 1 dia depois da Game Informer ter divulgado que o jogo receberia a reportagem de capa da edição, trazendo mais novidades quanto ao lançamento.

O jogo será de mundo aberto e será possível escanear o local ao redor com o R3. Também terá diversas atividades paralelas, desde desativar bombas, destruir postos avançados do Rei do Crime (que aparentemente será o vilão principal do jogo), combater crimes aleatórios (desde assaltos e perseguição de carros), etc. O jogo também terá um sistema de níveis de experiência, cumprindo tarefas diversas e destravando upgrades que melhoram o personagem, desde velocidade da teia, aumentar a força dela para um impulso mais distante, etc.

O jogo já está disponível para compra antecipada na PSN Store por R$ 199,99 (o preço-padrão dos jogos da Sony) e dos conteúdos extras tem acesso imediato no jogo a três roupas que mudam sua aparência e desbloqueiam novas habilidades de roupas, 5 pontos de habilidade extras (destravando recursos extras logo no início do game), o desbloqueio antecipado do Spider-Drone (recurso ingame para distrair e capturar seus inimigos) e um tema personalizado do Homem-Aranha para PS4, com a arte do lendário quadrinista Adi Granov.

Também terá 2 edições especiais, com uma delas de colecionador e vindo com uma estatueta estilosa.

Edição de Colecionador - Spider-Man

As 2 já vem com DLCs extras, com mais conteúdo de história (com vilão único), missões, roupas, etc. No primeiro “The City Never Sleeps) é focado na Gata Negra (Black Cat) outra personagem do Universo Marvel. Aliás, o universo cinematográfico e dos quadrinhos também receberá referências dentro do jogo, desde a embaixada de Wakanda (que foi mostrada no Pantera Negra) e a torre dos Vingadores.

Confira abaixo o trailer do anúncio da data de lançamento, junto com mais 1 vídeo de gameplay. O jogo é exclusivo para o PS4.

A capa da Game Informer deste mês, desenhada por Alex Ross:

Capa da Game Informer - Homem-Aranha

Spider-Man no PS4 - Foto 2

POSTS RELACIONADOS