Argus em World of Warcraft Legion - Imagem 2


Em uma série de perguntas e respostas ocorrido nos últimos dias entre o Jesse Cox e os desenvolvedores de World of Warcraft, foi comentado diversas informações a respeito do patch 7.3, que foi disponibilizado nos últimos dias no PTR, com diversos jogadores comentando sobre os novos conteúdos e divulgando fotos e vídeos. Na época da Blizzcon os jogadores ficaram muito animados dos jogadores explorarem Argus, a terra natal dos Draenei, e sempre tinha esta questão: será que não seria interessante uma nova expansão focada na localidade? E porquê uma nova localidade no 7.3? Mas segundo os desenvolvedores, uma expansão focada no local seria monótona, por conta do planeta estar em constante destruição de anos e anos por conta da Legião Ardente:

Argus como expansão provavelmente seria relativamente monótona, por ser um planeta que está sendo destruído pela Legião por milênios. É um ótimo local para continuar a progressão de Legion.

Outra informação interessante é meio óbvia, mas é interessante comentar: Azeroth é apenas um planeta no cosmos e pelo universo existem diversas criaturas de “Caos” (Void), além de ter mundos inteiramente não explorados. A equipe está ansiosa para explorar isso, sugerindo que os jogadores podem ir para uma novo mundo já na próxima expansão (e não continuar em Argus).



Veja abaixo o vídeo completo da entrevista:

Obviamente a cada nova expansão (e durante cada uma) eles sempre lançam novas localidades, mas quase sempre estávamos ficados em Azeroth de alguma maneira, que, apesar de ter muitas histórias interessantíssimas no curso das gerações, eles estavam chegando no ponto definitivo entre a luta contra a Legião Ardente. Muitos comentam sobre os Void Lords e do retorno de Sargeras (o próprio, e não um Avatar ressuscitado na Tumba), mas a Blizzard sabe que dependendo do desenrolar do enredo ela poderia até acabar com a história atual do World of Warcraft.

De qualquer jeito, com a Gamescom se aproximando, além da Blizzcon em novembro, a produtora pode anunciar a próxima expansão. Não podemos descartar que, embora o 7.3 abra terreno para uma nova raide (onde os jogadores enfrentarão alguns inimigos importantes no enredo, tendo 11 chefes), talvez tenhamos alguma raide posterior que finalize a expansão. Mas ainda é difícil dizer o que a Blizzard irá fazer e como será o cronograma de conteúdos já para a próxima expansão. Mas tudo indica que Argus será o ponto final de Legion antes de partirmos para a próxima etapa em World of Warcraft.

Por fim, deixo aqui um vídeo do ReadyChequer, com ele comentando mais sobre o 7.3. Lembrando que tem spoilers:

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Você pode ver diversas imagens de Argus neste post do WoWHead.

Argus em World of Warcraft Legion - Imagem 1

Argus em World of Warcraft Legion - Imagem 2

Argus em World of Warcraft Legion - Imagem 3







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game