Paganini Mixer

A Grinding Gear Games revelou nesta semana a próxima expansão de Path of Exile, RPG gratuito lançado para PC, PS4 e Xbox One. Em Path of Exile: Blight você precisa “deter a propagação da mortal Peste construindo torres para se defender contra monstros em seu poder”.

A ação irá focar perto de uma espécie de “sugador de fungo” e você terá de enfrentar monstros continuamente, impedindo eles de chegarem perto do dispositivo. E usar torres de defesa, misturando estratégia e ação (já que os monstros irão caminhar em cima dos tentáculos). Meio confuso essa parada toda, e você pode conferir também o trailer oficial:

Nossa expansão de setembro contém a liga de desafios Blight, três arquétipos de balanceamento reformulados com novas habilidades e gemas de suporte, vários novos itens, duas ligas antigas sendo integradas ao jogo principal e um foco em te dar mais Liberdade para escolher quais aspectos do conteúdo do Path of Exile você quer jogar e quando jogar.



O end-game também terá mapas afetados, e talvez até será interessante voltar novamente ao jogo e testar com personagens criados previamente (já que, pelo que eu joguei meses atrás, normalmente alguns conteúdos extras só eram acessados por personagens novos, por ser uma nova liga)

O endgame do Path of Exile também não está a salvo dos efeitos da Peste. Encontre Mapas Arruinados que podem conter gigantescos encontros Blight com dúzias de vias e algumas das recompensas mais valiosas da liga.

Também terá mudanças em alguns arquétipos das classes (como a Necromante da Ascendente de Bruxa, e o Assassino venenoso), itens ungidos, entre outras novidades.

Você pode saber mais sobre a expansão no site oficial. Path of Exile: Blight será lançada em 6 de setembro no PC e no dia 9 de setembro no PS4 e no Xbox One.

Path of Exile Blight - Imagem do trailer 02