Início Games Expansão "Path of Exile: Synthesis" sairá em 8 de março; confira trailer

Expansão “Path of Exile: Synthesis” sairá em 8 de março; confira trailer

-



Após um pouco de hype da comunidade de Path of Exile, e sempre na espera da data oficial da versão de PS4 (pode ser em março, mas ainda não to botando muita fé nisso não, mas vai que…) a Grinding Gear Games anunciou finalmente a próxima expansão! Path of Exile: Synthesis tem uma premissa bem interessante e com um altíssimo fator de replay: você ajudará Cavas a recuperar a sua memória, entrando nela e enfrentando monstros e adquirindo novas recompensas.

Até aí tudo bem, mas você poderá escolher que tipo de rota irá enfrentar com o Sintetizador. Por exemplo, para se deslocar de um ponto a outro você poderá escolher entre algumas opções de masmorras, inserindo elas como se fosse uma gema, e cada área terá buffs dos inimigos e níveis recomendados. O jogador terá apenas algumas runs para explorar o máximo que puder antes que a memória “se perca” e assim ele poderá reiniciar a progressão novamente (talvez similar as minas de Delve?).

Confira abaixo o trailer oficial, com legendas em português:

No site oficial tem mais informações detalhadas das adições: itens trincados, que terá excelentes mods travados (resultando em uma criação muito mais fácil), rebalanceamento completo de todas as magias (e a adição de 6 novas magias Sagradas e de Caos), novos itens poderosos e únicos.

A expansão será lançada em 8 de março no PC. Um tweet oficial divulgado anteriormente cita que no Xbox One a expansão sairá em 11 de março, e a versão de PS4 sairá na metade do mês. Recapitulando:

Continuaremos de olho nas próximas novidades do jogo! Até o momento Path of Exile está disponível gratuitamente para PC e Xbox One.

Path of Exile Synthesis - Área do Sintetizador
Rodrigo Flausinohttps://www.selectgame.com.br
Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online do UOL Boa Compra e atualmente trabalha como jornalista e redator no GameHall, provendo conteúdo para o UOL Jogos no setor de hardnews. Também é redator do Card na Manga, fansite de Hearthstone.

Comentários

Publicidade

PSN Cards

Maximus Cards