Paganini Mixer

Falta menos de 12 horas para o lançamento de World of Warcraft: Battle for Azeroth, nova expansão do MMO que trará novas localidades, level cap aumentado, mudanças no World PvP (agora com um “Modo Guerra”, com recompensas extras, mas mais desafiador por conta dele virar alvo da facção rival), novas masmorras e raides.

Nas últimas semanas os jogadores vivenciaram uma história inicial com a queima da árvore Teldrassil (e consequentemente a destruição de Darnassus) e o cerco a Lordaeron, que praticamente inicia a expansão.

Lembrando que a expansão será liberada hoje, mas nem todos os conteúdos estarão disponíveis logo de cara. Masmorras míticas normais serão liberadas no primeiro reset (provavelmente amanhã, 14 de agosto), o Warfront ainda não tem data pra sair (mas alguns portais citam em 4 de setembro), e os conteúdos end-game hardcore também serão lançados em 4 de setembro: as dificuldades normal e heróica da raide Uldir (a primeira da expansão), masmorras míticas+ e a primeira temporada de PvP.



World of Warcraft - Coração de Azeroth

O novo equipamento principal é o Coração de Azeroth, absorvendo Azerita das localidades e liberando novos perks para alguns tipos de armaduras

De qualquer jeito é bastante tempo pra aproveitar os conteúdos iniciais da expansão e upar os principais personagens. Se analisarmos os cronogramas das expansões anteriores teremos pelo menos 1 ano e meio de novos conteúdos, e a próxima expansão deve ser anunciada só em 2019 em uma Blizzcon. Até lá a guerra vai rolar com força entre a Horda e a Aliança.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game