skyrim dawnguard

Até que enfim! Saiu hoje no Blog Oficial da Bethesda e no Playstation.Blog a notícia que muitos fãs de Skyrim e donos de PS3 estavam esperando. Segundo o que foi programado anteriormente, em fevereiro serão lançadas todas as 3 expansões atuais (Dragonborn, Heartfire e Dawnguard), com a Dragonborn sendo lançada primeiro, seguida depois pela Heartfire e por último a Dawnguard. Eles não anunciaram nenhuma data, mas espero que não adiem mais o lançamento, e por isso acredito que até o final de fevereiro tenhamos as expansões já disponíveis. Na primeira semana de lançamento de cada uma o preço estará pela metade do preço. Acaba sendo uma pequena compensação pela demora em lançarem as expansões no console da Sony.

Por fim, em 5 de fevereiro será lançada a expansão Dragonborn no Steam (PC), sendo disponibilizada em 5 idiomas diferentes (inglês, francês, espanhol, italiano e alemão). No Xbox 360 todas as expansões já estão disponíveis.



The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e é um dos melhores games do ano, trazendo um RPG enorme, aberto e com muitas tarefas para fazer. No game os dragões renascem e começam a aterrorizar a região, e o jogador, sendo um Dragonborn (nascido dos dragões) é um dos poucos que consegue falar a língua deles e que tem mais chances de derrotar os seres alados. O jogador poderá fazer o enredo principal ou parar a progressão normal para fazer as sidequests que vão aparecendo para o jogador, explorar o mundo, visitando outros lugares ou mesmo trabalhar cortando madeira, caçando ou fazendo outras atividades diversas. A expansão Dawnguard traz novas estórias e o jogador poderá virar um vampiro ou lobisomem. Já Heartfire o jogador poderá construir uma casa, defender ela contra ataques de ladrões e adotar uma criança. Já a Dragonborn traz a ilha de Solstheim e novas aventuras, além de poder montar em dragões. O game já está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

skyrim

skyrim hearthfire