Assassins Creed Origins - Gameplay Trailer Screen Index

Paganini Mixer

Além dos vídeos oficiais divulgados pela Ubisoft neste domingo, Youtubers e jornalistas tiveram acesso ao jogo e estão divulgando as suas impressões sobre ele. Decidi separar 2 deles aqui: um do pessoal do UOL Jogos e outro de um Youtuber, que gravou meia hora de gameplay ininterrupto do novo jogo da Ubisoft. Na E3 o jogo está rodando no Xbox One X, novo console da Microsoft que será lançado em novembro. Segue os vídeos:



Alguns detalhes interessantes é que, como citado pela reportagem da Game Informer, o jogo terá muitos elementos de RPG, na aquisição de equipamentos (por exemplo o jogador poderá encontrar equipamentos lendários) e no ganho de níveis de experiência. Alguns locais também estão recheados de inimigos que são praticamente impossíveis de derrotar caso o jogador seja de nível baixo, servindo, em parte, como uma barreira de progressão, um método interessante para jogos de mundo aberto.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro para PS4, PS4 PRO, Xbox One e PC. Já a versão do Xbox One X sairá em 7 de novembro, mesmo dia de lançamento do novo console da Microsoft. O jogo vira com combates em tempo real e promete contar a origem da Liga dos Assassinos, ambientado no Egito Antigo. Será um dos principais lançamentos da Ubisoft para os próximos meses, junto com Far Cry 5, o novo The Crew, South Park, entre outros jogos. Lembrando que hoje teremos a conferência da Ubisoft na E3, programada para as 17h00 (horário de Brasília) e você pode ficar por dentro das novidades do jogo aqui.

Assassin's Creed Origins - Heavy Blade - E3 2017

Assassins Creed Origins - Gameplay Trailer Screen