Destiny 2 - Facções de volta Topo


A Bungie anunciou no site oficial de Destiny 2 o retorno das facções! A partir do dia 26 de setembro, as facções Culto a Guerra Futura, Órbita Morta e Nova Monarquia estarão de volta ao jogo, oferecendo recompensas especiais para os jogadores que escolherem uma delas, nos mesmos moldes que o primeiro jogo. A novidade em Destiny 2 é que terá uma espécie de “disputa interna” entre elas, onde a facção vencedora oferecerá uma arma poderosa para os jogadores por 1000 Lúmem, enquanto que para as outras, as armas sairão por mais de 50 mil (o que não é muito problema, caso o jogador já esteja com o cap de Lúmem de 99999+ até lá).

Mas para acessar elas, será necessário estar no nível 20 e já ter completado a progressão de história do jogo. Por isso, abaixo da imagem terá spoilers e outras informações (recomendo não ler, caso você ainda esteja jogando a progressão):

Destiny 2 - Líderes das Facções



Araco Jalaal da Órbita Morta, Lakshmi-2 do Culto à Guerra Futura e Intendente Hideo da Nova Monarquia voltarão para a Torre para solicitar a sua lealdade. Antes de você poder fazer essa escolha, você deve alcançar o nível 20 e obter acesso à Torre. Você só poderá jurar lealdade a uma facção por personagem.

Nós batemos um papo com o Designer Sênior Tim Williams para descobrir o que são os Movimentos de Facções e como os jogadores podem entrar na diversão.

Tim Williams: Cada uma das facções da Torre está realizando uma mobilização para coletar recursos para sua causa. Eles estão recrutando Guardiões para reunirem suprimentos e destruírem os recursos dos inimigos. Eles oferecerão uma série de recompensas para ajudar os Guardiões a combaterem qualquer ameaça inimiga. Como incentivo, cada uma das facções estará oferecendo uma arma poderosa para atrair os jogadores para o lado dela. A facção cujos Guardiões coletarem o maior número de pacotes de reputação será declarada a vencedora. A facção vencedora irá oferecer a arma para todos, mas aqueles que juraram lealdade a receberão com um grande desconto, como recompensa por suas contribuições à causa dela.

Uma vez que tenha escolhido seu lado, sua missão será sair completando atividades em apoio à sua facção. Você pode realizar eventos públicos, explorar setores perdidos, completar assaltos, superar a incursão ou competir no Crisol. Conforme completa essas atividades, você receberá medalhas de facção que você pode trocar por pacotes cheios de espólios.

As principais armas que serão disponibilizadas nas facções são:

Fuzil de batedor da Órbita Morta

Fuzil de batedor da Órbita Morta - Destiny 2

Fuzil de pulso do Culto à Guerra Futura

Fuzil de pulso do Culto à Guerra Futura - Destiny 2

Pistola da Nova Monarquia

Pistola da Nova Monarquia - Destiny 2

Para quem prefere jogar com Fuzis Automáticos, as recompensas não são muito instigantes para escolher uma facção específica, e por hora as habilidades das armas são uma incógnita, mas certamente os jogadores vão acabar comprando alguma arma de outra facção quando ela for disponibilizada.

Abaixo tem algumas imagens das outras recompensas.

Órbita Morta

Destiny 2 - Órbita Morta 01

Destiny 2 - Órbita Morta 02

Culto a Guerra Futura

Destiny 2 - Culto à Guerra Futura 01

Destiny 2 - Culto à Guerra Futura 02

Nova Monarquia

Destiny 2 - Nova Monarquia 01

Destiny 2 - Nova Monarquia 02

Lembrando que nesta semana temos mais uma visita do Xur, que está localizado em Titan. Aparentemente ele está ficando mais dias do que o normal, já que ele esteve presente de sexta a segunda-feira, pelo que eu percebi ao jogar o game nesta semana. De qualquer jeito é recomendado não deixar de última hora e visitar ele o quanto antes, para não perder nenhum equipamento exótico que ele esteja disponibilizando.

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Em outubro será lançada a versão para PC, com suporte a visuais 4K e conectividade com a Battle.net, da Blizzard. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game