fallout new vegas wallpaper

Depois do rumor que Fallout 4 pode se passar em Boston, temos uma nova sequência de rumores acerca do game da Bethesda (que ainda não foi anunciado). Primeiro que esta semana o dublador Erik Todd Dellum, que faz o personagem Three Dog em Fallout 3, comentou que “pode ter mais do Dog vindo aí! Cruzem os dedos!”, sugerindo que o dublador pode estar em um novo game da franquia. E segundo o Gaming Bolt, o mesmo usuário do Reddit que comentou sobre o game se passar em Boston fez diversos comentários (que adaptei abaixo). Lembrando que são rumores, e o novo game, caso seja anunciado, seja bem diferente:

– O game será uma sequência direta de Fallout 3, com o retorno de alguns grupos.



– O “Instituto” pode ter mais elementos que a cidade de New Vegas (Fallout: New vegas) e Washington DC (Fallout 3).

– A cidade de Boston é diferente de tudo que os jogadores já viram na série, com prédios no estilo cyberpunk e retro-futurismo.

– Androids estarão em boa parte do game, e a ferrovia de Fallout 3 será uma facção. Inimigos da “ferrovia” é “The Plantation” (Plantação) – um grupo que força os Androids a terem de ir para fazendas para que os humanos possam conseguir comida. O Instituto é bem avançado e provavelmente obteve (ou construiu) o seu próprio GECK para iniciar uma fazenda.

– Por conta de reclamações acerca do uso excessivo de Super-Mutantes e da Brotherhood of Steel” em Fallout 3, a empresa não quer usar esses grupos. Bethesda quer criar uma nova raça (talvez em Ghoul ou Super-Mutante) que será a principal de Boston. A empresa está analisando ficções Lovecraftianas desde que Boston foi retratada em “Lovecraft Country”, um conjunto de locações usada por H.P. Lovecraft em suas obras.

– Bethesda não tem planos de reinventar o sistema de evolução e quer deixar ele parecido com o de Skyrim, mas que também seja diferente, pois os sistemas de Fallout 3 e Oblivion eram muito similares e os jogadores reclamaram. Eles querem introduzir um sistema similar ao Skyrim, onde as habilidades podem ser evoluídas de acordo com certas tarefas.

Bom, eu ainda não joguei o Fallout 3 e o New Vegas, e o Fallout 3 está na minha lista de futuras locações, para poder dar uma chance à série. Não sou muito de curtir games apocalipticos e similares, mas depois que paguei a língua com alguns games, melhor jogar primeiro antes de opinar. De qualquer jeito a continuação é muito bem-vinda, e por estarmos no ano dos prováveis anúncios dos novos consoles, provavelmente o novo game pode acabar indo só para a próxima geração de consoles, ou ser um dos último games da empresa para a geração atual.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game