Fallout 4 - Gameplay Screenshot Index


Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 01

The Witcher 3 vai ganhar seu principal concorrente a game do ano em 10 de novembro! Ontem a Bethesda anunciou, em sua conferência da E3 2015, mais detalhes, vídeos e imagens de Fallout 4, que foi anunciado recentemente e que promete ser um game absolutamente incrível!

Das informações iniciais divulgadas, o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, será ambientado na região de Boston (os rumores estavam corretos) e o desenvolvimento está sendo comandado por Todd Howard, diretor de The Elder Scrolls V: Skyrim, que esteve na conferência para dar mais informações sobre o jogo. O game terá um criador de personagens bastante robusto, poderá alterar a aparência e o sexo do personagem principal e terá um aplicativo de Pip-boy no bracelete do protagonista.



Pelo game ser totalmente next-gen, o visual está impressionante e o jogo terá um extenso sistema de customização de armas, armaduras e criação de casas, podendo setar paredes e objetos das casas, inserir um sistema de defesa (praticamente transformando o game num “Tower Defense”) e o sistema de customização de armas proverá ao jogador coletar diversos objetos no cenário e customizar a arma com dezenas de possibilidades.

Já a narrativa do jogo irá iniciar antes dos eventos apocalípticos que definem o mundo da série (e aí será possível customizar o personagem), haverá um sistema de conversação similar ao da série Mass Effect e segundo o UOL Jogos, ao construir as novas localidades novos habitantes “se mudarão para lá, incluindo vendedores. Também será possível ganhar dinheiro dentro do game por meio de caravanas que se movem entre estas vilas”.

Já a edição especial do jogo virá com um Pip-boy totalmente funcional, que poderá acoplar smartphones. “A Bethesda também lançará um aplicativo que imita as funções do dispositivo, com direito a interface parecida com a vista nos jogos da série”.

Fallout 4 - Pip Boy Edition

O sistema de combates terá o mesmo esquema do anterior, tendo momentos onde você escolhe determinadas partes do corpo do inimigo para alvejar. O jogo está sendo desenvolvido na nova versão “next-gen” da Creation Engine, provendo um sistema de renderização totalmente baseado em física e iluminação dinâmica. Obviamente diversos jogadores reclamaram dos gráficos quando o trailer oficial saiu, mas sinceramente é melhor ter um game sendo exibido de maneira mais honesta do que fazer igual no Dark Souls II, onde o visual do jogo não correspondeu totalmente à realidade. E o visual já está bem impressionante para os padrões dos jogos atuais (ainda mais com o The Witcher 3 elevando esse patamar, principalmente em iluminação).

Com o Fallout 4 já saindo este ano, o final de ano terá um concorrente de peso na preferência dos jogadores, ainda mais com a provável quantidade de horas que o game irá prover, por ter elementos de RPG e mundo aberto. Abaixo tem o primeiro trailer e mais imagens divulgadas pela Bethesda.

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 02- Behemoth

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 03 - Boston

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 04 - Robô Doméstico

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 05 - Personagem Principal

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 06 - Customização de Armas

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 07 - Bazuca

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 08 - Customização de Armaduras

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 09 - Pip-boy

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 10 - Combat

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 11 - Armor

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 12 - Pip-boy Outdoor Pixelado

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 13 - Devastação

Fallout 4 - Gameplay Screenshot Full HD - 14 - Floresta







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game