Game Informer - Far Cry 4 - Index


Game Informer - Far Cry 4 - Banner Topo

Normalmente existe um hype pras capas da Game Informer, mas como estamos nos dias que antecedem a E3 2014, a gente acaba esquecendo desse detalhe e a divulgação das capas e das principais reportagens passam praticamente despercebidas pela maioria dos jogadores e da imprensa especializada. Por exemplo, este mês a capa é dedicada ao Far Cry 4, um dos principais lançamentos do segundo semestre da Ubisoft. Se o Far Cry 3 não veio com tantas expectativas e se provou como o melhor game de 2012, o Far Cry 4 ganhou um hype tremendo pelos jogadores. Agora a pressão pra ter um game de qualidade veio com força! Confira a capa:

Game Informer - Far Cry 4 - 01 - Frente



Game Informer - Far Cry 4 - 02

Segundo o site oficial da revista, Far Cry 4 leva os jogadores para a nação fictícia de Hyrat, no Himalaia, onde um regime opressor e cruel está no local por décadas. As belezas naturais contratam com as hostilidades internas, e seu retorno do seu personagem servirá como um ponto de inflexão para o futuro do país. A Ubisoft Montreal está trabalhando para trazer o melhor dos momentos “mundo aberto” de Far Cry 3 para a campanha, então os jogadores ficarão animados em levar a estória adiante, como eles fizeram na limpeza de postos avançados e definindo seus movimentos mais livremente.

Far Cry 4 terá novas armas, veículos e novos modos de travessia, além de novas manobras de combate, junto com grandes surpresas. A reportagem da revista terá 12 páginas com detalhes exclusivos, imagens e impressões do game.

A edição será disponibilizada logo após a última conferência do dia 09 da E3, o que sugere que o game pode aparecer na conferência da Sony. Ainda é uma incógnita a definição da divulgação inicial pela Ubisoft, já que, como ela também terá uma conferência exclusiva no mesmo dia (e mais cedo) pode ser que a Ubi mostre algo do jogo e deixe uma exibição mais parruda de gameplay pra conferência da Sony. Como de praxe, durante o mês de junho teremos diversas reportagens no site da Game Informer, como a revista faz com todos os anúncios exclusivos. Já a capa eu achei bem exótica e diferente do habitual (além dela ser meio poluída com tantas cores). Se o game estiver disponível para testes dos jornalistas, certamente diversos vídeos de gameplay poderão ser divulgados pela imprensa especializada que estará no evento, e faremos o possível pra postar as informações aqui no Select Game!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game