Far Cry - Primal - Screenshot Index


Nas últimas horas a Ubisoft lançou um streaming online mostrando uma pintura de uma caverna, com personagem misterioso segurando uma espécie de cajado e um arco e flecha, e durante os minutos subsequentes, a “câmera” começou a afastar, revelando novos detalhes sugerindo um novo game de sobrevivência. Inicialmente pensei em Far Cry, enquanto que o C.Aquino, do Código-Fonte, comentou que poderia ser o Ancestors, novo game do Patric Desiléts com temática histórica.

Mas como sempre tem algum site que acaba vazando a informação antes da hora, o Twitter do IGN da Turquia revelou o “Far Cry: Primal“, que promete ser ambientado em uma época próxima a da Era do Gelo. A postagem do site não está disponível, mas até o momento da publicação deste post, o tweet estava disponível.

IGN Turquia - Far Cry Primal



Ainda não se sabe quando que a Ubisoft irá revelar o jogo, mas o streaming ainda está em andamento revelando mais elementos gráficos da parede, com animais, etc. Ainda não dá pra especular quais serão as plataformas, mas como a indústria está migrando para a nova geração, PC, PS4 e Xbox One são as plataformas mais cotadas a receber o jogo!

Far Cry - Primal - Screenshot 01

Veja também a “evolução” da pintura da caverna, onde fui fazendo alguns prints do streaming, trazendo mamutes, outros personagens caçando com arco e flecha, florestas e elementos pré-históricos. Segundo o Kotaku, o jogo será ambientado na Era do Gelo!