A Disney revelou hoje datas de diversos projetos e filmes para os próximos anos. Para os filmes da Marvel, a editora terá apenas 2 filmes em 2020, 3 em 2021 e 3 em 2022, que serão os filmes da Fase 4 do universo cinematográfico da editora.

Para quem esperava 3 filmes para o ano que vem, ter apenas 2 será mais tenso, mas vale lembrar que, como a Disney terá o seu serviço de streaming, então terá ainda mais conteúdos para os fãs assistirem.

Veja abaixo as datas:

– 1 de maio de 2020
– 6 de novembro de 2020
– 12 de fevereiro de 2021
– 7 de maio de 2021
– 5 de novembro de 2021
– 18 de fevereiro de 2022
– 6 de maio de 2022
– 29 de julho de 2022

Ainda não tem os filmes, mas muitos rumores apontam que teremos um filme-solo da Viúva Negra, os Eternos e Shang-Chi. Outras apostas de diversos sites de entretenimento tem Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2, mas os filmes ainda não foram confirmados. E, claro, um filme da Miss Marvel, mas ainda não tem nenhum indício de que terá algo em produção (ou já está, mas está tudo a sete chaves).

Das séries da Disney+, estão confirmados Wandavision (Wanda/Feiticeira Escarlate e Visão), Falcão e Soldado Invernal (com os 2 na mesma série), e séries-solo do Gavião Arqueiro e do Loki. As séries do serviço de streaming terão influência direta nos filmes.

Mais Posts e Notícias de Vingadores: Ultimato e Heróis da Marvel

Capitã Marvel | Análise do Filme
Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 irão começar em fevereiro de 2021, segundo site
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Kamala Khan, a Miss Marvel
Kylie Jenner e Travis Scott fazem cosplays da Capitã Marvel e Homem de Ferro, de Vingadores: Ultimato

Por hora teremos de esperar por novidades. Minha aposta é da Marvel revelar os filmes na San Diego Comic-Con em julho, pouco tempo após o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreará em 4 de julho nos cinemas aqui no Brasil.

[Via Omelete]