Fighter Within Xbox One

Começou a Gamescom 2013! Não oficialmente, claro, mas o que tem de teaser e informação saindo não está no gibi! Para começar, decidi postar aqui a confirmação de alguns rumores que andaram circulando nos últimos dias. Fighter Within é um novo game de luta da Ubisoft que será lançado no final do ano para Xbox One no mesmo dia do console, usando o Kinect 2 e prometendo socos, chutes e tudo mais. Confira o trailer:



Segundo um QA postado no All Games Beta (junto com as primeiras imagens) o jogo está sendo desenvolvido pelo Daoka Studio, na Bélgica e que foi formado anteriormente com desenvolvedores do Outcast, e eles passaram os últimos 2 anos desenvolvendo este jogo. Eles optaram pelo Xbox One já que foi desenvolvido especialmente para a nova geração de consoles e o Kinect 2 tem diversas melhorias de captura de movimentos, redução de lag para capturar os movimentos, etc. Confira as primeiras imagens:

Engraçado é enxergar personagens dos consoles e games concorrentes. Não seria difícil identificar o Kratos na primeira imagem no topo do post ou mesmo a Nariko, do Heavenly Sword. A Van lembra a Xiaoyu, da série Tekken.

Esse jogo parece ser bem interessante. Eu já joguei uma vez um game de boxe de “avatares” no Xbox 360 uma vez e a experiência é bem interessante, maluca e que pode deixar o jogador cansado em forma. Óbvio que existe a necessidade de ter bastante espaço na sala pra não esmurrar a TV, sofrer algum ferimento E danificar o equipamento (mais fácil se preocupar com aquela TV cara que você acabou de comprar pra jogar na próxima geração do que com a sua mão, quaquaqua!). De qualquer jeito nos próximos dias devem surgir vídeos de gameplay do novo jogo de luta da Ubisoft. Também já imagino que no futuro os jogos da franquia UFC podem ganhar tratamento similar com o Kinect 2 (e o Anderson Silva jogando a TV longe com uma daquelas voadoras que ele sabe fazer).