Segundo informações do Comic Book, as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 irão começar em fevereiro de 2021. Foi registrado nesta semana no site Production Weekly o nome de “Hot Chrismas”, que será o título de trabalho do longa, talvez pra despistar um pouco os curiosos e da imprensa que podem tentar tirar fotos do set.

(apesar de que quase sempre surgem imagens e fotos do set, quando tem filmagens externas)

Pelo diretor James Gunn ter feito acordo com a Warner de fazer o Esquadrão Suicida 2 (já que ele tinha sido demitido pela Disney no ano passado), eles decidiram esperar o diretor finalizar o longa da DC. Gunn foi recontratado pela empresa e deve ser um dos principais mentores da Fase 4 do Universo Cinematográfico da editora.

Com isso o cronograma de filmes da Marvel será ligeiramente diferente na Fase 4, e provavelmente eles devem revelar os próximos filmes apenas após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do Aracnídeo.

Mais notícias e Posts dos Vingadores

Análise do filme da Capitã Marvel
Novo jogo dos Vingadores, da Square-Enix, pode ficar só pra próxima geração de consoles (PS5/Próximo Xbox)
Diretor de arte de God of War cria arte incrível do Thanos, de Vingadores
Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr compartilha fanart incrível do Homem de Ferro
Leia Mais Notícias e Posts de Vingadores: Ultimato e dos Heróis da Marvel

Por hora teremos de esperar por novas informações. O próximo filme dos super-heróis da Marvel será o Vingadores: Ultimato, programado para estrear em 25 de abril nos cinemas.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Foto do filme com Kurt Russell