Filmagens de Star Wars: Episódio IX começam entre junho e setembro

Adam Driver como Kylo Ren - Topo


Aproveitando o evento D23 Expo no Japão (onde a Disney fez um evento que trouxe, por exemplo, um novo trailer de Kingdom Hearts 3) o diretor J.J. Abrams comentou que o início das filmagens de Star Wars: Episódio IX será no verão norte-americano, entre os meses de junho e setembro. Atualmente ele está “trabalhando duro na escrita do roteiro antes de assumir a direção no verão”.

O filme promete ser o encerramento da trilogia atual nos cinemas, e onde tudo poderá acontecer. Depois de um Episódio VIII que teve muitas opiniões contra e a favor (eu curti o filme) o próximo virá com bastante expectativa. A estreia está marcada para o dia 20 de dezembro de 2019.

Lembrando que não será necessário esperar tanto tempo pra termos algo de Star Wars: em 25 de maio teremos o novo filme do Han Solo, trazendo o início do personagem, com o protagonista jovem e atuado por Alden Ehrenreich. Além do ator no papel principal, Solo: A Star Wars Story terá os atores Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

[Via Omelete]



POSTS RELACIONADOS