Já com as filmagens em andamento, e com fotos circulando nas últimas semanas, tudo indicava um filme-solo da Viúva Negra, e o longa foi confirmado pela Marvel! Viúva Negra (Black Widow) irá estrear em 01 de março de 2020, com Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), David Harbour (Hellboy/Stranger Things), Florence Pugh (das séries de TV The Little Drummer Girl e Marvella), O-T Fagbenle (O Conto de Aia e The Interceptor) e Rachel Weisz (O Legado Bourne, Constantine e a série de filmes da Múmia).

No caso da Rachel, ela será Melina, também conhecida como “Iron Maiden”, e originalmente ela era uma agente russa. David Harbour será Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista.

O vilão Taskmaster apareceu no trecho do filme que foi mostrado no painel, e o filme irá explorar finalmente a missão de Budapeste, que foi mencionada por ela e pelo Gavião Arqueiro em diversos filmes.



Outra questão é que não mencionaram participação de Jeremy Renner no filme (ele estará em uma série de TV solo do Gavião Arqueiro, que irá estrear no final de 2021), e com isso teremos de esperar por novas informações.

A Marvel também confirmou os filmes do Thor 4, Doutor Estranho 2, os Eternos e teremos um projeto relacionado ao Blade, que tudo indica ser um filme! Blade será atuado por Mahershala Ali. Também estão desenvolvimento filmes do Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2, mas acho que a Marvel só deve revelar logos e mais infos dos longas posteriormente.

Black Widow - Scarlett Johansson - Imagem Promocional da Viúva Negra

[Com informações do Jovem Nerd]