Segundo informações do Deadline, as filmagens do filme-solo da Viúva Negra devem começar agora em 2019, com o filme estreando nos cinemas em 2020. Scarlett Johansson reprisará o papel da personagem (uma das mais populares do universo cinematográfico) e a busca por uma diretora foi extensa e cansativa, analisando mais de 60 opções até fecharem contrato com Cate Shortland e roteiro de Jac Schaeffer.

Ainda não há informações sobre o enredo do longa e aparentemente o filme entrará no lugar de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Por conta dos problemas envolvendo a demissão do James Gunn, é possível que a Marvel tenha botado o próximo filme dos Guardiões na geladeira, mas só teremos novas informações em 2019, depois que terminar a fase 3 do Universo Cinematográfico da editora.

Lembrando que a Disney pretende investir bastante em seu serviço de streaming e lançará o Disney+ no próximo ano, incluindo séries de heróis da Marvel. Já estão confirmadas séries da Feiticeira Escarlate e do Loki e há rumores de uma série com Groot e Rocket Raccoon e do Bucky com Falcão. A série da Feiticeira Escarlate também pode ter o Visão, mas por hora teremos de esperar por anúncios oficiais.

Scarlett Johansson em Captão América Guerra Civil