Depois de alguns rumores, e do desejo de Chris Hemsworth de continuar interpretando o papel de Thor no universo cinematográfico da Marvel, a Casa das Ideias confirmou o novo filme! Thor: Love and Thunder (em tradução livre: Amor e Trovão) terá o Chris, Tessa Tompson e Natalie Portman.

No caso da Natalie Portman, ela será a Thor, a deusa do Trovão! Ou seja, aparentemente teremos ela usando o martelo e com poderes, e acredito que será uma espécie de “passar o bastão” pra personagem. Talvez com a mesma premissa de Steve Rogers, que passou a função do Capitão América pro Falcão?

Obviamente são as primeiras informações oficiais do longa, que irá estrear em 5 de novembro de 2021. Direção de Taika Waititi, que dirigiu o Thor: Ragnarok.



Além do Thor 4, a Marvel confirmou os filmes do Doutor Estranho 2, os Eternos e teremos um projeto relacionado ao Blade, que tudo indica ser um filme! Blade será atuado por Mahershala Ali.

Nos planos iniciais da Marvel, teremos 10 filmes e séries para 2020 e 2021, com 5 filmes e 5 séries para o Disney+, serviço de streaming que estreará na América do Norte no final do ano. Também foram confirmados desenvolvimento de filmes do Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2. Mas acho que a Marvel só deve revelar logos e mais infos dos longas posteriormente.

Natalie Portman em Thor, o Mundo Sombrio