Um dos maiores desejos dos fãs da Marvel do cinema está começando a ganhar vida! Segundo informações da Variety, a roteirista Jac Schaeffer (que tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever o script do longa!

Além disso, o produtor da Marvel Kevin Feige entrevistou diversos candidatos antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram a atriz Scarlett Johansson para discutir o que a produção buscava no roteirista ideal para o filme.

Veja Também

Análise do filme da Capitã Marvel
Novo jogo dos Vingadores, da Square-Enix, pode ficar só pra próxima geração de consoles (PS5/Próximo Xbox)
Diretor de arte de God of War cria arte incrível do Thanos, de Vingadores
Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr compartilha fanart incrível do Homem de Ferro
Leia Mais Notícias e Posts de Vingadores: Ultimato e dos Heróis da Marvel



Ou seja: um filme solo da heroína pode estar nos planos da editora para a Fase 4 do Universo Cinematográfico, que deve começar em 2019 ou em 2020!

Claro que ainda não tem nenhum anúncio oficial, mas trazer a personagem em um filme solo será bem interessante, ainda mais se tiver uma pegada com espionagem, ação e pancadaria. Como a editora normalmente faz anúncios na Comic Con em San Diego no meio do ano, teremos de esperar por novas informações. Além disso, também traz uma indicação de que a personagem sobreviverá aos confrontos contra o Thanos, já que tudo indica que haverá mortes importantes nos 2 filmes dos Vingadores.

Viúva Negra - Scarlett Johansson - Foto Poster

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 26 de abril. A personagem estará loira no longa, em uma nova mudança de visual da personagem, que esteve em diversos filmes, onde ela entrou em Homem de Ferro 2 e começou a ganhar mais destaque na franquia em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

[Com informações do Omelete]