The Last of Us

Aeeeeeee chegamos em outro fim de semana! Nesse fim de semana pré-GTA V estarei jogando muita coisa. Primeiro continuo na minha épica jornada por The Last of Us e antes que me perguntem o motivo deu ainda estar jogando esse game, eu recebi ele tem umas duas semanas devido a várias tretas que aconteceram envolvendo games, alfândega, itens furtados e muitas emoções, sendo assim, estou aproveitando só agora ele com muito carinho e calma. Estou achando incrível, os gráficos são absurdamente lindos, é sensacional o que a Naughty Dog conseguiu fazer no ps3, a relação entre Joel e Ellie está cada vez se consolidando mais como o foco da narrativa o que estou achando muito interessante de acompanhar (e aqui pode ser inserida uma crítica, a sensação de “acompanhar” ou “assistir” um jogo ao invés de “jogar”), impressionante também é toda a sensação de tensão que sinto e parte disso é resultado que querendo ou não, conforme o avançar da trama você se importa com os personagens.

Dead or Alive 5 Leifang



Outro que jogarei é Dead or Alive 5 Ultimate. Talvez eu esteja atrasado em The Last of Us por culpa desse jogo aí. Fiz a besteira de baixar a “Core Fighters” que é tipo uma versão free-to-play do game e acabei tendo que comprar a versão completa (que não está tão cara na store). Lembra muito Virtua Fighter, mas muito mais exagerado e – pra mim – bem mais divertido. Tenho jogado bastante, o estilo é aquele, um botão de soco, um de chute, um de defesa e outro para agarrão e as variáveis dependem dos direcionais e das combinações feitas (análise do jogo provavelmente sai esse fim de semana kk).

PES-2014

Por fim planejo terminar Uncharted 3 (que a sony deu na plus) e por quê tanta pressa em terminar ele? Pois resolvi pegar a versão digital do GTA V (acabaria saindo mais barato e demoraria menos pra que eu começasse a jogar) e como Uncharted 3 ocupa MUITA coisa no HD, preciso acabar ele pra liberar esse espaço. Também continuarei brincando com a demo do PES 2014. Não sei vocês mas gostei da demo, tem muitos aspectos que eu creio que devam ser melhorados para a versão final como o controle da bola, melhorias na IA, mas no geral eu gostei. Aquele clima dos Winning Eleven’s de PS2 com chutes de sorte, belas defesas, jogo corrido e que faz o coração acelerar, essa essência da série ainda está lá, dá pra se perceber, no entanto, ainda há um bom caminho a se percorrer e fico ansioso para ver aonde a Konami levará a série na próxima geração depois de aprimorar o uso da Fox Engine.

E vocês? O que irão jogar nesse fim de semana? Comentem =D







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer