Alegrem-se, fãs de Final Fantasy Versus XIII! O rumor postado anteriormente pelo Kotaku, e que comentei por aqui, foi desmentido pelo chefão da empresa! O Yoichi Wada, CEO da Square-Enix, comentou no Twitter que, além de desmentir o cancelamento, esteve em uma reunião periódica do jogo e disse que “a qualidade da cidade que ele viu na apresentação vai fazer o jogador perder o pé”. Ou seja, está realmente impressionante, e pelo que a gente já tinha visto anteriormente, o game ainda impressiona.

[pro-player width=’560′ height=’315′ type=’video’ image=’http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/2012/07/final-fantasy-versus-xiii-stella-640.jpg’]http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/final-fantasy-versus-xiii-jan2011.flv[/pro-player]



Ainda tenho esperanças de ver o game sendo lançado até o ano que vem. Novas informações do RPG da Square podem surgir no evento comemorando os 25 anos de aniversário da série, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro; e na Tokyo Game Show, nos dias 20 a 23 de setembro.

Final Fantasy Versus XIII, até o momento, é exclusivo para PlayStation 3.

[Via Andriasang e VG247]